Jornalista Miguel Guglielmelli, Comendador Garcia, Joaquim Dutra e Ari Miranda

Turismo e História
Certa vez, eu saí do Jornal A Cidade, onde trabalhava como redator, e fui caminhando com Joaquim Dutra pela Rua Coronel José Justino na direção do Hotel Negreiros. Era hora do almoço. Joaquim Dutra dobrou a esquina da Rua Melo Viana e eu segui em frente. Mais adiante, vi o Comendador Garcia parado na entrada do Hotel Primus. Ele conversava com o jornalista Miguel Guglielmeli, que todos os dias almoçava no restaurante daquele hotel. Troquei umas palavras com ambos. Do outro lado, na entrada do Hotel Londres, o advogado Talúsio Maciel conversava com Ari Miranda. Despedi-me deles e fui atravessar a rua. Pois naquele exato momento o ex-prefeito Marinho passava dirigindo o carro oficial da prefeitura. Marinho e Talúsio Maciel eram adversários políticos. O Ari Miranda apoiava Talúsio Maciel como candidato a vereador nas próximas eleições. O Talúsio Maciel também era dono do Jornal A Cidade e eu tinha ido tratar com ele um assunto acerca de uma reportagem que havia me encomendado. Juntamo-nos e fomos almoçar. Incrível notar como nenhuma dessas pessoas que conheci e com quem me relacionei existe mais. Como a vida vai tirando as pessoas de cena!

Por Marco Aurélio Dias  |  São Lourenço Post  |  Veja esta notícia no UOL MAIS ou em PDF
Compartilhe esta notícia

Anúncios Dentro das Postagens